Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Totalmente Demais: Padrasto abusador ressurge das cinzas para infernizar Eliza

0

Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a viver seu pior pesadelo nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha) ressurgirá das cinzas e infernizará a vida da modelo na novela das sete da Globo. O padrasto abusador usará o filho para continuar sua vingança contra a enteada.

O retorno acontecerá quando o irmão mais novo de Eliza ficar bravo ao ver Gilda (Leona Cavali) aos beijos com Hugo (Orã Figueiredo). Carlinhos (Kaik Brum) se revoltará com o flagra. “Larga a minha mãe!”, gritará o menino. A mãe tentará acalmar o menino, mas ele dirá que não gosta de Hugo e que quer o pai de volta.

Rebelde, Carlinhos sairá correndo deixando a cozinheira e o ex-dono do Flor do Lácio preocupados. Eles sairão para procurar o menino, que quando estiver correndo pela escadaria perto da lanchonete dará de cara com o pai.

O cafajeste irá aparecer no Bairro de Fátima com sede de vingança atrás da família e com um novo plano para acabar com Eliza. Dino chamará o filho para uma conversa a sós e o enganará, dizendo que sofreu uma injustiça.

“O senhor não atirou no Arthur [Fabio Assunção]? Nem fez mal para a Eliza?”, questionará Carlinhos. O vilão negará tudo e ainda se fará de coitado. “Ela é quem fez essa maldade comigo. Ela e os amigos ricos dela”, mentirá.

O menino dirá que acredita no pai e o mau-caráter aproveitará para pedir que ele roube o dinheiro do Flor do Lácio para ele. Carlinhos concordará e fará tudo o que o pai pedir.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...