Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Totalmente Demais: Max dá choque de realidade e surra de lágrimas nos pais

0

Personagem de Pablo Sanábio em Totalmente Demais, Max vai “entrar no armário” para esconder sua orientação sexual dos pais. A visita dos familiares, entretanto, terá surpresas e reviravoltas. Além de preconceito com gays, eles se revelarão racistas com Adele (Jéssica Ellen). A jovem protagonizará uma sequência emocionante com o amigo, que decidirá dar um choque de realidade nos parentes na novela das sete.

As cenas vão começar a ir ao ar no próximo dia 14. Só aí virá à tona que a família do assistente de Arthur (Fabio Assunção) é homofóbica. Ele fará Adele se passar por sua namorada, mas a reação de seu pai e de sua mãe será terrível. Os senhores falarão que o filho precisa procurar “alguém do seu nível” e rejeitarão com veemência serem avós de netos negros. 

A personagem de Jéssica Ellen ficará sabendo dos bastidores podres da visita somente depois. Ela terá sido colocada para fora da casa dele, com Max inventando que o romance deles acabou. Ela, então, voltará para colocá-lo contra a parede.

“Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era. Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?”, perguntará a funcionária da agência Excalibur.

“Uma amiga que me fez um grande favor hoje. Topou fingir que era minha namorada e depois me mostrou como eu tava sendo babaca”, responderá Max. Em seguida, ele revelará a Myrian (Anna Cotrim) e Jair (Antonio Gonzalez) que é gay. A mulher já começará a passar mal e falará que sua pressão está subindo.

Sem teatrinho

“Segura essa pressão porque agora eu vou falar a verdade… Chega! Eu achei que eu podia fingir que era outra pessoa, mas eu errei. Eu sou o que eu sou e não tenho que ter vergonha disso”, esbravejará o booker.  “Eu falei pra você, Jair! Ele não podia ficar solto na cidade grande! Lembra da filha da nossa comadre, veio pro Rio e se perdeu!”, comentará Myrian.

“Pra informação de vocês, eu já me achei e, se eu for me casar, vai ser com um homem”, avisará Max. Os pais do rapaz vão bater boca antes de disparar que não suportam mais ficar na casa do filho.

“Não vou ficar nem mais um segundo dentro do armário! Nem ouvindo os absurdos que vocês dizem! Podem ir! Mas antes eu quero que vocês saibam que eu fiz esse teatrinho patético por vocês. Eu não devia amar gente preconceituosa que odeia tudo que eu sou. Mas vocês são meus pais”, dirá o personagem de Pablo Sanábio. 

O casal falará que não tem mais filhos. “Sabe, uma coisa que eu aprendi nessa cidade é que no começo a gente sempre tem medo do que é diferente. Mas é o amor que pode vencer esse medo. Só que vocês não deixaram isso acontecer”, falará Max.

Pouco tempo depois, a mãe dele aparecerá no apartamento do herdeiro, arrependida. “Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente”, dirá. O pai chegará em seguida e também pedirá perdão para o filho e a Adele.

“Não vou conseguir te entender da noite pro dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho”, dirá o homem na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h. Confira também os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que no Notícias da TV publica diariamente. 

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...