Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Êta Mundo Bom!: Sandra manda matar Maria e deixa irmão em estado grave

0

Sandra (Flávia Alessandra) vai cumprir suas ameaças e contratará Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para dar cabo de Maria (Bianca Bin) em Êta Mundo Bom!. Prestes a passar por cima da irmã de Braz (Romulo Estrela), o bandido não conseguirá frear quando Celso (Rainer Cadete) pular na frente do carro para salvar a namorada.

Acuada pela “empregadinha”, a megera entregará um bom dinheiro na mão de Ernesto (Eriberto Leão) para nunca mais colocar os olhos na filha de Severo (Tarcisio Filho). Cooptado a peso de ouro, o cúmplice do “bigodinho” ficará de tocaia na frente da casa de Pancrácio (Marco Nanini).

O crápula encontrará uma oportunidade perfeita assim que a bola de Alice (Nathalia Costa) parar no meio da rua. Ele aproveitará que a personagem de Bianca Bin estará distraída recolhendo o brinquedo para avançar com o automóvel em cima dela nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Num piscar de olhos, o almofadinha de Rainer Cadete se jogará na frente da condução e empurrará a jovem para a calçada. O barulho chamará a atenção de Anastácia (Eliane Giardini), que se assustará ao ver o sobrinho caído no meio da via pública enquanto o criminoso escapará a toda velocidade. “Celso se atirou na frente do carro e salvou a Maria”, explicará Pirulito (JP Rufino).

O gêmeo de Pandolfo (Marco Nanini) não deixará que ninguém mexa no advogado até que o socorro chegue. “Candinho [Sergio Guizé], vá com a sua mãe até a casa da esquina. A família tem um telefone. Peça para usá-lo e chamar uma ambulância. É caso de urgência”, ordenará o professor de filosofia.

Maria (Bianca Bin) entra na ambulância que resgata Celso (Rainer Cadete) após atropelamento


Por um triz

Já no hospital, Maria suspirará aliviada ao descobrir que o rapaz está fora de perigo. “Fraturou o fêmur. Por sorte, a pancada não acertou a coluna. Podia afetar definitivamente o movimento das pernas. Tem escoriações por todo corpo, mas tirei o raio-x e não há coágulos. Ele há acordar a qualquer momento. A senhorita fica com ele?”, pedirá Lauro (Marcelo Argenta).

Apiedado, o médico ainda a puxará de canto para lhe explicar que alguém da direção da casa de saúde deve procurá-la em breve para cobrar a conta, que deverá ser alta. “Daremos um jeito de pagar. Insisto que Celso deve ter o melhor tratamento possível”, agradecerá a jovem.

A sós com o amado, a mãe de Ana não segurará a emoção. “Meu amor, você me salvou. Aquele carro vinha na minha direção. Quem sabe tenha salvo a minha vida. Eu te amo”, dirá ela, enquanto Celso estiver abrindo os olhos vagarosamente. “O que aconteceu?”, perguntará o profissional liberal.

“Você me salvou. Arriscou a sua vida para salvar a minha. Não existe prova de amor maior que essa”, revelará Maria, com lágrimas nos olhos, na trama que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...