Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Em Fina Estampa, secretária traíra percebe que deu tiro no pé: 'Vou pagar caro’

0

A batalha judicial de Beatriz (Monique Alfradique) contra Danielle (Renata Sorrah) impactará vários personagens de Fina Estampa. A história chamará a atenção da imprensa e deixará Glória (Monica Carvalho) aflita. A secretária da novela das nove se arrependerá de ter delatado a médica e temerá não conseguir mais emprego. Ela acreditará que a especialista terá que fechar a clínica de reprodução humana. 

Em uma conversa com Edvaldo (Rafael Zulu), a morena confessará sua parcela da culpa pela confusão. Glória foi a responsável por contar a Beatriz que Vitória, a filha de Esther (Julia Lemmertz), foi gerada com óvulo da loira juntamente com espermatozóide de seu namorado morto, Guilherme (Isio Ghelman). 

“Daqui a pouco eu vou ser convocada pelo Conselho Regional de Medicina a testemunhar contra a falta de ética da doutora”, dirá a personagem de Monica Carvalho, com o jornal em mãos. A manchete será a polêmica de Danielle. 

“É, você sabia que ia acontecer. Qual é o problema?”, questionará Edvaldo, intrigado com a amada. Ela justificará que nunca pensou que o caso se tornaria público, e fará questão de defender a chefe perante o conselho de classe. “A doutora errou, sim, mas foi uma única vez, e eu vou dizer isso”, reforçará. 

Pedido de casamento

O chefe de Rafael (Marco Pigossi) será franco com a morena e lembrará que a médica errou e deve ser punida por isso. “Mas eu tô tão arrependida de ter causado essa confusão toda…”, dirá a secretária. 

“Eu já falei mil vezes que você fez o que devia”, falará o funcionário de Juan (Carlos Casagrande), mas o conselho não será ouvido por Glória. “Que eu devia? Eu causei dor, tristeza e infelicidade para todo mundo. E eu vou pagar caro com isso”, dirá.

Edvaldo não entenderá a tristeza da namorada e questionará qual é o verdadeiro motivo do arrependimento. “O destino da doutora envolve o meu. Ela vai fechar a clínica e o consultório, e eu vou ficar desempregada. E qual médico vai me contratar? Eu delatei a doutora”, confidenciará, receosa. 

O gerente da loja de motos não se abaterá e irá propor uma solução para a namorada. “Mas não se preocupe que eu tenho um plano B. E não é porque você tá passando essas dificuldades. Você aceita se casar comigo?”.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia de Covid-19. Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da saga escrita por Aguinaldo Silva.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...