Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Chiquititas: Órfãs são humilhadas por patricinhas por serem pobres

0

Em Chiquititas, Mili (Giovanna Grigio) e as coleguinhas do orfanato Raio de Luz sofrerão ao serem humilhadas por um grupo de patricinhas na novela infantil reprisada pelo SBT. Conhecidas como as Top 3, Michelle (Giovanna Boscolo), Priscila (Giovanna Vargas) e Débora (Isabella Moreira) tirarão sarro das meninas pobres.

Na escola, o trio de vilãs mirins fará piadas sobre as colegas morarem em um orfanato, mas entregará para o grupo convites para uma festa de aniversário em uma matinê badalada. Animada, Vivi (Lívia Inhudes) dirá que elas irão com certeza.

As Top 3 perguntarão se elas têm autorização para sair do orfanato a hora que quiserem, e Bia (Rayssa Chaddad) ficará irritada. Mili argumentará para as colegas de escola que morar no Raio de Luz não é tão ruim quanto parece. Ela será interrompida por Ernestina (Carla Fiorani), que chegará ao local para buscá-las.

Mais tarde, as chiquititas estarão empolgadas com a primeira ida a uma matinê e farão até um desfile improvisado para decidirem quais roupas vão usar. As garotas bolarão um plano para saírem escondidas do orfanato, mas a diretora Sofia (Liza Vieira) as pegará no pulo antes que elas escapem.

Ao ouvir as desculpas sinceras da protagonista, a inspetora dará um voto de confiança para as meninas se divertirem na boate. No local, elas perceberão que a fila da festa está enorme. Na porta, o recepcionista avisará que a trupe não pode entrar, já que o “convite” que elas têm em mãos são apenas folhetos de divulgação.

Amigas arrasadas

Bia fará um escândalo, e todas serão retiradas da fila à força. As Top 3 chegarão bem neste momento para humilhar as garotas. Ao confirmarem que o plano maléfico deu certo, as nojentinhas vão rir da cara de Mili e suas amigas. As órfãs voltarão para o Raio de Luz completamente arrasadas. As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (11).

Dias depois, as malvadas ainda irão até uma festa organizada pelas chiquititas apenas para debocharem da decoração, da pobreza do local e das meninas mais uma vez. Além disso, Michelle, Priscila e Débora vão praticar bullying com as órfãs, falando mal das protegidas de Carolina (Manuela do Monte) para toda a escola. 

O remake de Chiquititas foi ao ar pela primeira vez entre 2013 e 2015 no SBT, e atualmente está em reprise no canal de Silvio Santos devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), que interrompeu as gravações de Poliana Moça. 

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...