Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Totalmente Demais: Lili assume vergonha de desfilar com ex-noivo da filha morta

0

Depois de ter o romance com Rafael (Daniel Rocha) descoberto por Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter) assumirá que sente vergonha de ser vista ao lado do ex-noivo da filha morta. Em Totalmente Demais, o fotógrafo convidará a namorada para um passeio, mas a empresária dirá que precisa ir com calma e se acostumar com a situação antes de aparecer em público com o garotão.

Os pais de Fabinho (Daniel Blanco) terão uma discussão tensa quando o novo relacionamento da executiva for exposto. Lili contará tudo ao ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman). “Sério mesmo que o Germano falou que nossa história é doentia?”, perguntará o fotógrafo.

“Ele não vai ser o único, se as pessoas ficarem sabendo…”, dirá a personagem de Vivianne Pasmanter. “Eu acho que não tem problema nenhum as pessoas saberem do nosso relacionamento”, rebaterá Rafael.

“Eu prefiro ir com calma. É tudo muito recente. E tem o Germano, tem o Fabinho…”, explicará a dondoca. A dona da Bastille afirmará que o ex-marido acha que ela devia se sentir constrangida em ficar com o ex-genro.

O rapaz perguntará se a nova amada tem vergonha de aparecer em público ao lado dele. “Eu preciso me acostumar”, assumirá a ricaça. O galanteador dirá que vai ajudá-la a superar esse receio e a convidará para dar uma volta.

“Eu prometo que não vou ficar andando de mão dada com você nem te beijar na frente dos outros. Se bem que eu adoraria andar de mão dada e te beijar. Pra todo mundo ver a mulher linda e incrível que eu tô apaixonado”, discursará o jovem.

“Como você é intenso. Às vezes até me assusta”, dirá Lili. “Eu não vou mentir pra você e não vou frear o que eu tô sentindo”, afirmará o rapaz nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 6.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...