Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Fina Estampa: Tereza Cristina surta de vez e exige que capanga mate criança

0

Tereza Cristina (Christiane Torloni) dará a prova definitiva de que desconhece qualquer limite ao mandar matar uma criança nos próximos capítulos de Fina Estampa. Depois de falhar no atentado contra Antenor (Caio Castro), Ferdinand (Carlos Machado) receberá da megera a ordem para acabar com a vida de Quinzinho (Gabriel Pelícia), neto de Griselda (Lilia Cabral).

A essa altura da história, a heroína da novela das nove já estará mais esperta com as armações da inimiga e colocará seguranças dia e noite na cola de Quinzinho.

Essa decisão será tomada depois que a Pereirão flagrar um capanga de Ferdinand tentando matar Antenor no quarto do hospital. O bandido invadirá o local para terminar o serviço ordenado pela vilã, mas acabará morrendo ao cair do alto do prédio após uma perseguição.

Mesmo com o fracasso dos planos anteriores, a malvada dirá ao seu comparsa que não pretende desistir de se vingar. “Se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila”, esbrevejará, referindo-se ao neto da rival.

Ferdinand alertará que o garoto está sendo vigiado por seguranças, mas Tereza Cristina ignorará a informação. “Faça o que for preciso. Encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, desta vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, sentenciará a personagem de Christiane Torloni.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...