Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Em Êta Mundo Bom!, Candinho acusa Filó de dar golpe em velho rico: 'Eu era cego’

0

Sandra (Flávia Alessandra) vai usar toda a sua lábia para jogar Candinho (Sergio Guizé ) mais uma vez contra Filomena (Débora Nascimento) em Êta Mundo Bom!. Com a cabeça feita pela vilã, o caipira apontará o dedo e acusará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) de dar um golpe do baú em Fragoso (Luis Gustavo).

A sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) não se dará por satisfeita em semear a discórdia depois de mostrar o quadro em que a protagonista de Débora Nascimento posou nua para Ernesto (Eriberto Leão). A megera também não perderá a chance de espezinhar a amiga de Clarice (Marianna Armellini) ao vê-la passear de mãos dadas com o comendador.

Com veneno escorrendo pelo canto da boca, ela correrá para fazer intriga com seu primo. “Candinho, eu estava na janela e vi algo que não devia. Não sei se conto. Não quero magoá-lo. Eu vi a Filomena na casa ao lado muito bem acompanhada”, entregará a golpista interpretada por Flávia Alessandra.

Na maior dor de cotovelo, o dono de Policarpo não resistirá em correr até a rua para confrontar sua antiga noiva. “Ah, Filó! Agora até na casa desse velho rico você está morando?”, reclamará o matuto. “Eu e o comendador vamos nos casar, Candinho”, justificará a dançarina.

“Casar? Filó, você está dando os golpe nesse velho? Você não tem vergonha não”, disparará o personagem de Sergio Guizé nas cenas que serão exibidas nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Apesar das ofensas, a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) manterá a calma para explicar ao rapaz que ela e o milionário são apenas amigos. “Ela me fará apenas companhia”, arrematará Fragoso.

Candinho, porém, se mostrará irredutível. “Eu sei as companhias que ela faz. Se eu tinha alguma dúvida, agora não tenho mais não. Eu era cego e não via você de verdade, Filó. Casa e seja feliz, pois é tudo que eu posso lhe desejar”, dirá o novo rivo, cheio de desprezo, na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...