Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

As Aventuras de Poliana: Na cadeia, Waldisney é surpreendido com visita de bandida

0

Após ser preso e acusado de ser o chefe do grupo de hackers Ratcave, Waldisney (Pedro Lemos) será surpreendido com a visita de sua mãe, Waldineusa (Clara Carvalho), em As Aventuras de Poliana. A bandida voltará a aparecer na reta final da novela e surgirá na cadeia usando um disfarce para conversar com o herdeiro.

Waldão, a chefe do crime que comandava o Jardim Bem Te Vi, avisará o filho que está na hora de colocar outro plano em ação. Ela dirá que dará um jeito de tirar o ex-noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) da prisão, além de explicar como ela mesma conseguiu escapar das autoridades.

Enquanto isso, o cerco se fechará cada vez mais para Roger (Otávio Martins), que será reconhecido por Verônica (Mylla Christie) andando pela comunidade. Apesar de amar o mau-caráter, a dondoca confessará que foi ela que o entregou à polícia na primeira tentativa de prender o filho de Glória (Clarisse Abujamra). 

Violeta (Gabriela Saadi) também será traída por Waldisney e ficará na mira da polícia. O bandido não pensará duas vezes antes de entregar a cabeça da comparsa para tentar aliviar a própria barra.

As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta-feira (3), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará no próximo dia 10.  

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...