Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

As Aventuras de Poliana: Filipa surta com decisão radical da escola

0

Após conquistar o papel principal do musical de fim de ano, Filipa (Bela Fernandes) surtará com a decisão da diretoria do colégio Ruth Goulart de cancelar a apresentação. Em As Aventuras de Poliana, a mimada ficará uma fera ao saber que Ruth (Myrian Rios) quer abortar a peça O Mágico de Oz em respeito ao acidente que deixou Poliana (Sophia Valverde) paraplégica.

Apesar do showzinho da garota, a filha de Pendleton (Dalton Vigh) tomará uma atitude surpreendente. Ela agradecerá o gesto de Ruth, mas implorará para a diretora manter o espetáculo para não frustrar os colegas.

Assim que voltar a estudar no Ruth Goulart, a protagonista ouvirá Filipa conversando com Débora (Lisandra Parede) sobre sua deficiência e ficará chateada. Mais tarde, a vilã mirim conversará com a diretora e Helô (Elina de Souza) sobre mudanças no musical, já que ela virou a estrela. 

A tia de Bento (Davi Campolongo) informará à herdeira de Roger (Otávio Martins) que a instituição de ensino optou por cancelar O Mágico de Oz depois do que aconteceu com a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior), deixando a mimadinha revoltada.

Sabendo da decisão arbitrária, Poliana dará um show de altruísmo e pedirá para que o musical seja mantido. Em casa, a menina contará para sua tia sobre o pedido à dona da escola e, então, revelará seus planos para o dia da apresentação. A garota ficará feliz de conseguir voltar a brincar com o Jogo do Contente.  

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (1º), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará no próximo dia 10.  

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...