Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Galã de Amor de Mãe, Murilo Benício decreta fim de cenas quentes: 'Beijo nem pensar'

0

Intérprete do galã Raul de Amor de Mãe, novela das nove interrompida devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), Murilo Benício decretou o fim das gravações quentes. “Cena de beijo, nem pensar”, declarou o ator. Escrito por Manuela Dias, o folhetim pode retornar ao ar só em 2021, e a autora pretende abordar a doença na trama.

Em entrevista ao Cinejornal, do Canal Brasil, que irá ao ar no próximo sábado (16), Benício disse que a Covid-19 pegou todo mundo de surpresa, mas que ninguém esperava a paralisação dos trabalhos do setor de Entretenimento. 

“Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar”, entregou o par romântico de Taís Araújo na trama.

Antes da novela ser tirada do ar para dar lugar à reprise de Fina Estampa, Raul estava casado com a advogada Vitória; depois de ter sido marido de Lídia (Malu Galli); ser amante de Estela (Letícia Lima); e engatado um romance com Érica (Nanda Costa). 

Na conversa com a apresentadora Simone Zuccolotto, Murilo também contou que não tem muita habilidade para cuidar da casa, mesmo durante a quarentena. “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos”, brincou ele.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...