Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Fina Estampa: Esther desiste de Paulo e abala ex-marido com atitude drástica

0

O casamento de Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) já foi por água abaixo, e em breve a parceria comercial deles também vai se desfazer. Em Fina Estampa, a ruiva estará desiludida com o ex-marido e focada em ter seu filho. Ela decidirá deixar a sociedade com ele na confecção de roupas e o surpreenderá com essa atitude.

Paulo e Esther vão se encontrar para assinar os papéis do divórcio, e a separação será feita com divisão de bens. Após o término dos trâmites legais, ficará um climão entre eles. “Boa sorte pra você e para sua empresa”, falará a grávida.

O personagem de Dan Stulbach olhará para a ex-mulher com tristeza, se segurando para não chorar. Após Esther sair do escritório do ex-marido na Fio Carioca, Paulo tirará a aliança e ficará pensativo.

Cenas de flashback mostrarão momentos felizes do casal no passado, como um desfile de moda bem-sucedido e o momento em que conheceram Daniele (Renata Sorrah) e o trabalho dela.

Os devaneios de Paulo serão interrompidos pelo telefone, que tocará. Ele atenderá e se surpreenderá ao ouvir a voz de Vanessa (Milena Toscano). “Tô ligando pra saber se a Esther já assinou o destrato”, ela dirá. “Já. Foi mais rápido do que eu pensava. Foi tudo tão frio e esquisito”, comentará o empresário.

Vanessa se oferecerá para fazer companhia, e Paulo aceitará, mesmo ainda muito triste. “Vem. Você é muito bem-vinda na empresa e na minha vida”, falará ele, com lágrimas nos olhos.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 em Fina Estampa, novela que a Globo está reprisando por causa da pandemia de Covid-19.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...