Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Em Novo Mundo, Licurgo se assusta com quarto secreto de Thomas: 'Gente morta'

0

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai transferir todos os seus tesouros para a taberna de Licurgo (Guilherme Piva) em Novo Mundo. Diante da porta trancada com um enorme cadeado, o cozinheiro assustará Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) com as suas suposições sobre o que está escondido no cômodo. “Gente morta em baús”, disparará ele.

Após Anna (Isabelle Drummond) descobrir um aposento secreto atrás da estante com a pintura do galeão de sir Millman (Ney Latorraca), o vilão alugará um quarto na pensão de Germana (Vivianne Pasmanter) para manter os seus valiosos pertences bem longe dos olhos curiosos de sua mulher.

Na manhã seguinte, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) se decepcionará ao finalmente entrar na câmara e encontrar apenas um botão de uma das casacas do marido lá. Desconfiada, a professora de Português finalmente abrirá os olhos para os alertas de Joaquim (Chay Suede) de que o lorde inglês não é quem diz ser.

Enquanto isso, a comerciante vivida por Vivianne Pasmanter tentará convencer o companheiro a dar uma espiadinha no depósito improvisado de Thomas em seu estabelecimento. “Vamos abrir sim, esse quarto é da nossa taberna. Nós temos o direito de entrar”, exigirá a trambiqueira.

“O que será que ele guarda aqui dentro? Joias, pedras preciosas?”, questionará Elvira (Ingrid Guimarães). “Com esse quarto trancado com cadeado e tudo? Gente morta dentro de baús ou caixões. Ela ameaçou matar quem entrasse aí dentro”, disparará o trapaceiro interpretado por Guilherme Piva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ingrid Guimarães, Theo de Almeida Lopes, Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva no folhetim


Segredo sombrio

Assustada, a atriz portuguesa tapará os ouvidos de Quinzinho para que ele não ouça os absurdos do taberneiro. “Jeito de falar, Licurgo, foi só da boca para fora”, minimizará Germana, antes de ser impedida pelos seus comparsas de finalmente entrar na dependência.

“Sei não, seu Thomas é muito perigoso. Já basta esse dinheiro todo que ele nos deu”, estranhará a artista interpretada por Ingrid Guimarães nas cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (28).

Os olhos de Germana vão brilhar ao ouvir falar da fortuna que eles faturaram com o aluguel do compartimento. “Já estou pensando em como vou gastar esse dinheiro”, sussurrará a mau-caráter, que passará a mão em todas as economias para se mandar para a Europa.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...