Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta de ciúme e atrapalha encontro de Ermelinda

0

Zezinho (João Baldasserini) vai se mostrar um filho bastante controlador e ciumento em Salve-se Quem Puder. O caipira surtará ao perceber que Edgar (Cosme dos Santos) está interessando em Ermelinda (Grace Gianoukas). O proprietário do bar preparará um encontro todo especial para a dona de casa, mas terá seus planos frustrados pelo namorado de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Em cenas exibidas na terça-feira (24), Bel (Dandara Mariana) foi até a casa de Ermelinda dizendo que o pai estava passando mal. Porém, a dona de casa não percebeu que era uma desculpa para atraí-la para o encontro. A interiorana pediu a ajuda do filho e de Luna/Fiona (Juliana Paiva) para socorrer o pretendente.

personagem de João Baldasserini entrou no bar e se deparou com Edgar em um palco. O comerciante ficou surpreso ao ver todos no bar. Zezinho perceberá o que está acontecendo e fechará a cara. “Ele quer é fazer uma surpresinha pra senhora”, afirmará Luna. “Ele fez uma música especialmente pra dona Ermelinda”, revelará a vizinha assanhada.

“O seu Edgar num vai cantar pra minha mãe coisa nenhuma!”, esbravejará o caipira. “Ah, Zezinho, deixa. Seu Edgar escreveu uma canção especialmente pra dona Ermelinda. Olha que romântico!”, rebaterá a personagem de Juliana Paiva. “Querem me explicar que sem vergonhice é essa que tá acontecendo entre ocês dois?”, exigirá o amado de Alexia.

Edgar (Cosme dos Santos) organizará encontro romântico com Ermelinda (Grace Gianoukas)

“Quero dizer que eu num tenho nada com isso, fio. Nunca dei as intimidade pra ele fazer música pra mim, esse… abusado!”, dirá a senhora, se fazendo de difícil. Bel e Luna insistirão para que a dona de casa escute a canção feita pelo comerciante, e Zezinho terá que ceder. Em seguida, o senhor começará a apresentação. 

“Você mudou a minha vida. Eu penso em você noite e dia. Na sua geleia, no seu queijo e no seu beijo. Ermelinda, mulher com jeito de tigresa. Quando tô com você, só tenho uma certeza. Eu quero é safadeza!”, cantará ele, sem malícia nenhuma. “Safadeza? Seu depravado!”, estranhará a dona de casa, que dará um tapa no pretendente. 

“Não era pra ofender, era a palavra que rimava com beleza. Beleza, safadeza”, explicará o pai de Bel. “Se o senhor não tivesse idade pra ser meu pai, eu ia mostrar o que é que rima com safadeza. Vamo embora!”, decretará Zezinho, cheio de ciúme e acabando com o encontro. “Era pra ser surpresa só pra ela”, lamentará o idoso. 

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. A partir do próximo dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...