Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Por coronavírus, temporada de Malhação terá final à la Brida; entenda

0

O surto do novo coronavírus forçou a Globo a, pela primeira vez em sua história, cancelar as gravações das novelas e colocar reprises em todos os horários. A pandemia gerou efeitos distintos em tramas diferentes: Éramos Seis se encerrará com poucos ajustes; Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder ganharam um “final de temporada”; já Malhação vai refazer os passos nada saudosos de Brida (1998).

Para o público-alvo da novelinha, que certamente não era nascido na época da novela baseada na obra de Paulo Coelho, Brida foi a última história inédita exibida pela Manchete. Atolada em dívidas, a emissora apostou em uma história renomada para ganhar audiência e fazer bonito com os anunciantes. Deu tão errado que seu fim foi apressado, e Brida saiu do ar pouco mais de dois meses após a estreia.

A atriz Carolina Kasting em cena da novela Brida:
final foi apenas narrado (Reprodução/Manchete)

Com elenco e equipe em greve por falta de salários, a direção da Manchete decidiu improvisar um fim –o locutor oficial da emissora, Eloy de Carlo, apenas narrou os desfechos dos personagens da história enquanto cenas aleatórias deles eram mostradas.

Malhação seguirá uma estratégia similar: com a redução de 15 capítulos por causa da Covid-19, o autor Emanuel Jacobina teve de apressar sua história para que ela acabe no próximo dia 3, e não mais em 24 de abril.

Do elenco, apenas Pedro Novaes (Filipe) e Alanis Guillen (Rita) foram chamados aos Estúdios Globo para a última gravação. Eles vão aparecer nas cenas em que o casal protagonista se acerta e contarão o que aconteceu com o resto dos personagens.

Antes do jogral conclusivo, porém, a mocinha sumida precisará reaparecer. Marco Rodrigo (Julio Machado) revelará que se infiltrou na milícia para conseguir informações privilegiadas sobre o crime organizado e receberá uma dica quente: Peixoto (Roger Gobeth) está envolvido com o sequestro da protagonista.

Na investigação, o policial corrupto acabará revelando que o mandante do crime é Rui (Romulo Arantes Neto), o grande vilão da temporada, capaz de qualquer coisa para conseguir a sua filha –Peixoto se dará mal por dar com a língua nos dentes.

Depois de mais de um mês desaparecida, e até dada como morta, Rita conseguirá escapar de seu cativeiro, denunciará o ex e finalmente terá seu final feliz: ela se acertará com Pedro e topará dividir a custódia de Nina com Lígia (Paloma Duarte). Essa última sequência, porém, deve ficar apenas como um causo contado.

Com o fim apressado (e apenas narrado) de Toda Forma de Amar no dia 3, a faixa de Malhação passará a ser ocupada pela temporada Viva a Diferença, premiada com o Emmy Internacional e que ganhará neste ano uma série derivada, As Five.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...