Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

De travesso a chantagista: Alfredo mostra lado podre na virada de Éramos Seis

0

Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes) provará que é a ovelha negra da família Lemos na segunda fase de Éramos Seis. Desde pequeno, o menino travesso já dava dor de cabeça a Júlio (Antonio Calloni), mas agora passará dos limites. Apaixonado por Marion (Ellen Rocche), ele chantageará o próprio pai para ficar com sua amante. Até causará uma tragédia.

Pressionado pelo herdeiro, o vendedor de tecidos verá a sua já frágil saúde ir pelo ralo. Ele será internado por conta de uma forte úlcera, agravada pelas ameaças do irmão de Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio).

O encrenqueiro chegará a revidar as agressões da infância em cenas que irão ao ar no capítulo do próximo sábado (9) na novela das seis. Completamente transtornado após ser pego no flagra ao lado da dançarina, o comerciário ameaçará dar um tapa no rapaz, como nos velhos tempos. “Não. Nunca mais vai levantar a mão para me bater”, afirmará Alfredo, empurrando o negociante no chão.

O garoto, entretanto, acabará perdendo a razão ao decidir chantagear o pai para ficar com Marion. Ele não contará a verdade à mãe. Passará a pressioná-lo para que ele mesmo revele a sua infidelidade e deixe o caminho livre para o coração da cortesã.

Sem limite

Os dois terão embates constantes e, depois de mais uma discussão, Júlio tomará uma overdose de remédios para conter uma forte dor de estômago. Não será o suficiente para parar Alfredo, que se negará a falar com o pai, mesmo acamado.

“Converso normal com o senhor, depois que o senhor contar para minha mãe o que faz para sua dor voltar, onde vai depois do trabalho, com quem se diverte, que tal?”, emendará o rebelde.

A situação ficará tão insustentável que Lola, sem saber de nada, implorará para que o filho pare de confrontar o pai. “Quer que ele caia doente? Minha nossa! Está cada vez pior, Alfredo, cada vez pior”, reclamará a dona de casa.

Mesmo amigos como Lúcio (Arthur Gama/Jhona Burjack) acharão que o rapaz passou dos limites. “Alfredo, acho que você julga demais o seu pai. Pode não ser um santo, mas trabalha, leva dinheiro para casa, criou vocês todos. Se você tentasse mesmo, quem sabe ele não seria seu amigo?”, sugerirá o filho de Genu (Kelzy Ecard).

Trégua forçada

Alfredo só dará uma trégua quando o pai for levado às pressas para um hospital, com fortes pontadas na barriga. O mercador será operado por conta da úlcera.

Culpado por ter levado Júlio a uma síncope, ele não aguentará esperar pelo resultado da operação ao lado dos familiares. “Vamos ficar juntos. Você é filho dele, igual aos seus irmãos”, pedirá Lola.

“Não sou, mãe, igual não sou. E sabe disso. Se acontecer alguma coisa com meu pai, eu nunca vou me perdoar”, disparará Alfredo, deixando a casa de saúde às pressas no remake de Angela Chaves.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...