Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Bom Sucesso: Alberto surpreende Nana ao descobrir segredo íntimo dela

0

Alberto (Antonio Fagundes) vai deixar Nana (Fabiula Nascimento) constrangida ao provar que sabe das escapadas sexuais dela. Em Bom Sucesso, Mario (Lucio Mauro Filho) dirá ao editor que o filho que Nana espera pode ser dele. O idoso vai confrontar a filha, que ficará surpresa. No entanto, ela vai insistir que o bebê é de Diogo (Armando Babaioff).

Após a morte trágica de Felipe (Arthur Sales), Alberto irá até a editora para fazer uma homenagem a ele e conversar com seus funcionários. Ele entrará na sala de Mario e começará a bater papo com o colega.

Os dois estarão falando sobre trabalho quando o idoso comentará que Nana vai precisar de ajuda para cuidar, ao mesmo tempo, do trabalho e de seu bebê. Nesse momento, o editor comentará: “Ah, mas se esse filho for meu, eu prometo que vou cuidar dele em tempo integral”. 

Alberto ficará surpreso. “Se o filho for seu?! Do que você está falando, Mario?!”, perguntará, em choque. O personagem de Lucio Mauro Filho explicará toda a história do dia em que transou com a personagem de Fabiula Nascimento. 

Logo em seguida, o veterano irá falar com a filha. “Mariana, é verdade que o filho que você está esperando pode ser do Mario? Porque se for…”, começará ele. Nana se irritará e o cortará na mesma hora. “Não será, porque eu sou a mãe dessa criança, e sou eu quem vai dizer o que é melhor pra ela. Eu não quero um maluco, com delírios de perseguição, criando o meu filho”, responderá ela.

O dono da editora defenderá Mario e dirá que já sabe até do dia em que eles se beijaram num elevador. “Pode parar. Isso tá muito constrangedor. Foi um destempero, eu tava desequilibrada, à beira de um ataque de nervos. Aliás, essa conversa já tá me dando taquicardia também”, avisará a mulher de Diogo. 

“Calma. Não se estressa. Vai fazer mal pro neném. Agora, você sabe que eu preferia mil vezes ter o Mario como genro”, deixará claro Alberto. “Pai, quem tem que preferir alguma coisa, nesse caso, sou eu. O Diogo é meu marido e pai do meu filho… É verdade que existe uma chance ínfima do Mario ser o pai biológico, mas eu pretendo ignorar”, concluirá Nana.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (2) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...