Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 13 a 22/6

0

Quarta, 13/6 (Capítulo 21)
Luísa espia Poliana e fica satisfeita com a alegria da menina. Raquel ajuda Guilherme a se esconder e Durval acha estranho ao ver a filha com o rapaz. João é chantageado a conseguir dinheiro em troca do seu cachorro Feijão. Poliana encontra a caixinha do tesouro em seu quarto e diz para Luísa que perdeu a chave, mas que irá procurar. Arlete vai até a casa de Kessya cobrar Ciro.

Benício ajuda Lorena a se disfarçar de menino para descobrir onde fica o clube secreto. João consegue resgatar Feijão. Sr. Pendleton se emociona sozinho em casa ao escutar uma canção que Alice sempre cantava nos shows da trupe. Gleyce questiona o marido, que justifica que vai fazer uma entrega para conseguir o dinheiro. Dona Branca diz para Nanci que já sabe que ela está namorando.

Na escola, todos reclamam do cheiro de Poliana devido à pomada da alergia de picada dos insetos. Na frente de Guilherme, Brenda pega o desenho que Raquel fez dele e diz que tanto a garota quanto Mirela disputam ele. As duas brigam, mas são separadas por Mirela e Guilherme. Luísa pede para que Marcelo mantenha o segredo sobre Durval para Poliana não descobrir que o homem é seu tio.

Quinta, 14/6 (Capítulo 22)
Luísa vai embora e diz que foi apenas pedir um favor para Marcelo. Helô aparece e chama Brenda e Raquel para sua sala. Yasmin pergunta o motivo de Éric e Hugo não deixarem Luigi em paz. João começa a trabalhar na padaria Ora Pães Pães. Nanci diz para Waldisney ir em sua casa, pois Dona Branca quer conhecê-lo. Glória vai até a casa de Luísa para insistir que ela vá até a exposição das fotografias de Marcelo.

Filipa e Yasmin encontram a chave de Poliana e fogem com a mesma. Kessya tenta conseguir a chave de volta para a amiga. Marcelo volta para casa e Débora promete que vai confiar mais nele. Raquel diz a Mirela que desiste de Guilherme. Antônio entrega para Poliana a cópia da chave de Luísa para a caixinha misteriosa.

Poliana mostra um pingente que Alice deu para ela guardar antes de morrer e descobre que se trata de um pingente que é metade de outro que era de Luísa. A tia da menina fica emocionada ao saber que a irmã guardou a lembrança das duas por tantos anos. Sr. Pendleton vê Lorena disfarçada de menino mexendo em seu lixo.

Sexta, 15/6 (Capítulo 23)
Luísa conta para Poliana que depois que Alice se casou com Lorenzo, foi embora e nunca mais deu sinal de onde estava. Poliana pede à tia que deixe essa mágoa para trás. Luísa dá os dois pingentes à sobrinha. Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. João aprende a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam.

Segunda, 18/6 (Capítulo 24)
Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. João aprende a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles é Lorena disfarçada. Filipa coloca gelo nas costas de Poliana sem que ela perceba. Poliana empurra Débora, que cai em cima de uma obra de arte.

Guilherme conta para a avó que Filipa foi a responsável e que ele viu tudo. Dona Branca conta para Nanci que não gostou de Waldisney. Nanci decide ir embora. Mário e Gael descobrem a verdade sobre Lorena e contam para Joana. Kessya vende pão de mel feito por Gleyce na escola. Filipa pega um dos doces de Yasmin comprou e joga no lixo. Claudia vende a fotografia que Glória pediu para não ser vendida.

Terça, 19/6 (Capítulo 25)
A fotografia foi vendida para Luísa. Raquel diz que sabe que o perfil na rede social misterioso é de Guilherme. Débora diz para Filipa que as duas devem se unir para não deixar Poliana à vontade na escola. João espia Poliana na aula de música. Ele canta junto e deixa os alunos assustados com a voz misteriosa. Claudia diz para Marcelo que possui apenas o endereço do comprador da fotografia.

Marcelo chega na casa de Luísa e revela que a fotografia não estava à venda, mas que ela pode ficar com a foto. Éric e Hugo vão até a casa de Luigi para fazer o trabalho. Filipa vê Luísa com Marcelo e estranha. Poliana conta para Luísa que as meninas estão na casa para fazer um trabalho de escola.

Débora escuta áudio de Filipa contando que Marcelo estava na casa de Luísa. Ela fica nervosa com Marcelo. Guilherme sai com Raquel até uma cafeteria e canta para ela uma das canções de Cartola. Filipa sugere que Poliana pegue as joias de Luísa para ela usar na peça, uma atividade da escola.

Quarta, 20/6 (Capítulo 26)
Raquel chega na padaria com casaco de Guilherme. Durval fica irritado e manda a filha para casa. Filipa estoura um colar de Luísa e vai embora com Yasmim. Mirela vai atrás de Raquel brigar por conta de Guilherme. Luísa chama a atenção de Poliana após descobrir o que aconteceu. Yasmim é assaltada na rua e fica assustada.

Marcelo revela para Iuri que reencontrar Luísa abalou os sentimentos dele. Luigi chora e diz aos pais que Éric e Hugo não são seus amigos. Sérgio e Joana acham que o filho está imaginando coisas. Débora vai até a casa de Luísa para falar para ela se afastar de Marcelo e devolver a fotografia.

Quinta, 21/6 (Capítulo 27)
Luísa se encontra com Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Claudia e Joana aconselham Luísa a contar tudo para Marcelo, mas Luísa diz que não irá destruir nenhum relacionamento. Marcelo vê sua foto de volta e Débora revela que pegou após falar com Luísa. Brenda diz para Guilherme que Raquel e Mirela estão distantes por, com certeza, estarem interessadas nele.

Kessya revela para Poliana e Luigi que Gleyce é sua mãe. Yasmin conta para Filipa que mora em uma mansão maior que a de Luísa. Claudia diz para Glória que precisa ser honesta com ela, pois não compreende nada de arte, mas mentiu por precisar trabalhar. Poliana e as colegas terminam de se arrumar para apresentarem a peça sobre o antigo Egito. Guilherme tenta fazer Raquel e Mirela fazerem as pazes.

Sexta, 22/6 (Capítulo 28)
Salvador faz um molde do nariz de Verônica. Waldisney segue Sérgio e Joana por desconfiar que os dois estejam juntos. Éric e Hugo trancam Luigi em uma sala. Luísa vai até a escola. Ao saber que a sobrinha foi com Kessya na Comunidade Bem-Te-Vi, ela fica preocupada. Lorena invade a casa de Sr. Pendleton. O cachorro Feijão é visto na escola, de onde é retirado. João fica preocupado.

Kessya tenta ensinar Poliana a dançar como ela. Gleyce devolve para Arlete o dinheiro que Ciro havia pego emprestado com Lindomar. Sr. Pendleton aparece e conversa com Lorena. Poliana chega na casa de Kessya e Luísa diz, que como as duas estão bem, dessa vez deixará passar. Marcelo vai até a comunidade procurar João. Por não encontrar o garoto, Marcelo leva Feijão para casa e irrita Débora.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...