Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 13 a 25 de junho

0

Quarta, 13/6 (Capítulo 147)
No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Melina consegue despistar Greta. Benjamin usa Lia para conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. Susana aceitar operar Dylan.

Lia consegue despistar André e Guido. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Furioso, Ricardo diz que fará caça implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a mulher e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital e a foto de Zoe aparece na televisão.

Quinta, 14/6 (Capítulo 148)
Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero. Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido vasculha as casas da vila. Zoe e Natália se preocupam. César diz que eles precisam deixar o esconderijo.

Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo e invadem o esconderijo. Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. Dudu, Guido e André seguem o GPS e alcançam o carro. Zoe e os amigos combinam de fugir para o deserto.

Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

Sexta, 15/6 (Capítulo 149)
Bárbara encontra o grupo e agradece por terem se lembrado dela antes da fuga. Todos seguem em direção ao porto. Guido percebe que foi engando e esbraveja. Alan fica furioso ao saber da fuga dos rebeldes. Ricardo humilha Débora e Isabela. Adriano avisa Benjamin sobre a fuga de Zoe. Stefano e Ricardo planejam formas de se vingarem dos cristãos. André beija Talita. Estela sente ciúme de André.

Laodiceia se emociona ao se lembrar de Jonas. André dá em cima de Talita. Ângela discute com Laodiceia. Estela discute com Talita e acaba esfaqueando a própria filha. No hospital, Henrique questiona a ex. Glaucia tenta salvar Talita, mas não consegue. Estela tem uma overdose de remédios e acaba morrendo. Ricardo conhece o mascote de sua campanha. Isabela dá uma surra em Débora.

No abrigo do deserto, Hanna avisa que capturou o sinal de um navio que está trazendo judeus messiânicos de diversos países. Benjamin diz que precisa ajudá-los. Ricardo descobre a existência da embarcação com os fugitivos e manda bombardear o navio. Adriano conta para Brenda sobre a descoberta do filho. Brenda consegue falar com Benjamin e avisa sobre o ataque que Ricardo está planejando.

Segunda, 18/6 (Capítulo 150)
Através de Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir do bombardeio. Mesmo sabendo do perigo, Benjamin e Hanna não desistem de ajudar os fugitivos judeus. Ricardo autoriza o ataque ao navio. Benjamin e Hanna ficam chocados com a explosão. Ricardo comemora. Adriano disfarça o desconforto.

Benjamin vê algo próximo ao local do ataque. Ricardo descobre que restaram sobreviventes. Zoe e os amigos conseguem fugir em um bote. Ricardo ordena a morte dos sobreviventes. Benjamin reencontra Zoe. Celeste procura por Chico. Ricardo comemora o feito. Saulo e Noah se salvam. Celeste encontra o corpo de Chico. Soldados do governo perseguem os fugitivos.

Terça, 19/6 (Capítulo 151)
Ricardo trabalha na campanha da marca. Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. Stefano alerta o anticristo sobre Benjamin. André tenta pedir a ajuda de Ariela. Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia.

Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital. Henrique discute com Dudu e acaba sendo assassinado por Gláucia. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém. Ricardo recebe Dudu, Guido e André na Nova Babilônia. Ele avisa que o delegado chefiará o trio. Hanna avisa que chegou a hora de partir. Benjamin e seu grupo são atacados pelos soldados do governo.

Quarta, 20/6 (Capítulo 152)
Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Saulo e Noah protegem os fugitivos. Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu. Os cientistas anunciam o desastre que está por vir. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade.

Arthur noticia os estragos do vulcão. Glaucia liga para Dudu. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Ricardo cobra seus homens. Susana diz que Bárbara precisa operar. Guto e Vitorio apoiam Celeste. Saulo conta o ocorrido para os familiares. Bárbara se despede dos amigos e morre. Saulo e Noah discursam no enterro. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma que Ricardo está planejando.

Quinta, 21/6 (Capítulo 153)
Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia. Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo.

Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela. Alan reclama do comportamento de Isabela. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.

Sexta, 22/6 (Capítulo 154)
Ricardo fica furioso e atira no telão. O vilão mata Greta. Benjamin diz que o plano deu certo. Ricardo diz ter um traidor na Nova Babilônia. Ele e Ariela desconfiam de Alan. O vilão manda bombardearem todos os acampamentos do deserto. Benjamin e Zoe veem tudo pelos olhos de Melina e mandam evacuarem o acampamento. Brenda desconecta-se de Melina e avisa a Benjamin que caíram em uma emboscada.

Ricardo ordena o ataque ao acampamento. Benjamin e Zoe tentam se salvar. Uri é atingido por um tiro na perna. Guido e os soldados vão para o acampamento. André captura o pequeno Davi. Zoe e Benjamin se apavoram. Vittorio e Susana tentam salvar Uri. César e os outros correm dos tiros. Guido não consegue atingir Saulo e Noah. Zoe foge com Davi. Benjamin luta com André.

Hanna tenta salvar os amigos e acaba morrendo. Guido atira em Guto e Celeste. César volta para tentar salvar o filho. Soraya e Jamal não conseguem escapar. Susana e todos os rebeldes atingidos são presos. Ricardo vibra com o ataque. Adriano se sente incomodado. Ricardo assassina André.

Zoe, Benjamin, Natália, Brenda, César e os outros ficam unidos em um esconderijo no deserto. Adriano é assassinado por Ricardo. O anticristo chama Ariela e avisa que os androides também fizeram parte do plano. Melina e Lia se autodestroem e matam os soldados que se aproximavam.

Segunda, 25/6 (Capítulo 155)
O resumo do último capítulo não foi divulgado.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...