Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 12 a 15 de junho

0

Terça, 12/6 (Capítulo 146)
André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial. Benjamin pede mais tempo a Melina para entrar no sistema de Lia. Henrique dá voz de prisão a Uri. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. Saulo e Noah entram no local carregando César em uma maca.

Zoe e Natália avistam Laodiceia recebendo a marca. André manda Dudu executar Uri. O policial se espanta ao dar de cara com César. Lia diz para André que o hospital está cheio de rebeldes. Estela flagra Zoe e Natália. César tenta fugir do hospital com Uri. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia.

Quarta, 13/6 (Capítulo 147)
No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Melina consegue despistar Greta. Benjamin usa Lia para conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. Susana aceitar operar Dylan.

Lia consegue despistar André e Guido. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Furioso, Ricardo diz que fará caça implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a mulher e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.

Quinta, 14/6 (Capítulo 148)
Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. Uri discursa diante do corpo de Dylan. Zoe diz que é preciso ter fé. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem em busca de Zoe. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero.

Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido vasculha as casas da vila. Zoe e Natália se preocupam. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Eles correm para o esconderijo e invadem o local.

Sexta, 15/6 (Capítulo 149)
Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Zoe e os amigos combinam de fugir para o deserto.

Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Carregando...