Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

“Esta é a pergunta de um milhão de dólares,” diz Mike Shinoda sobre futuro do Linkin Park sem Chester

0

Mike Shinoda está focado no lançamento de seu primeiro álbum solo “Post Traumatic”, que sai nesta sexta-feira, mas durante as entrevistas pré-lançamento não consegue escapar das perguntas sobre o futuro do Linkin Park.

Quase um ano após a trágica morte do vocalista Chester Bennington, a pergunta que não quer calar é: O grupo vai seguir adiante sem sua maior estrela? Porém, tudo indica que Shinoda ainda não tem essa resposta. Em uma nova entrevista ao podcast da iHeartRadio, ele falou sobre o assunto.

“Eu não sei. Esta é a pergunta de um milhão de dólares, certo? Infelizmente, eu já disse isso antes, não há nenhuma resposta nesse momento. Seria maravilhoso se tivesse. Seria muito mais fácil.”

“Queria que a gente estivesse numa situação como a de Brian Johnson/Bon Scott (ex-vocalistas do AC/DC), onde o nosso melhor amigo que cantava na banda e morreu disse ‘Este é o cara’ e nós ouvimos o cara cantar e definitivamente o amamos e queremos tocar com ele. Isso não aconteceu com nenhuma outra pessoa e não aconteceu com a gente.”

Sobre o sentimento dos membros do Linkin Park em relação a fazer shows sem Chester Bennington, Mike explicou:

“Se alguém chegasse e falasse, ‘Ei Linkin Park, vocês querem fazer um show na Alemanha?’, a gente teria uma discussão com todos os caras e certamente um iria dizer ‘Definitivamente não quero’ e teria outro que diria ‘Não sei. Talvez a gente devesse fazer isso’ e ainda outros dois que diriam ‘Nós certamente devemos fazer isso’ e depois viriam as preocupações.”

“Toda essa confusão, isto não é algo com o que eu possa lidar nesse momento e também não é uma alfinetada em ninguém. Qualquer um de nós poderia ter uma opinião isolada, ser a minoria, mas eu definitivamente preciso de mais simplicidade quanto se trata de tomar decisões.”

No mesmo podcast, Mike Shinoda ainda falou sobre seu primeiro álbum “Post Traumatic”. Ouça a entrevista completa AQUI.

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...