Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Death Cab For Cutie oficialmente anuncia novo álbum e lança o single “Gold Rush”; veja clipe

0

Agora é oficial: o Death Cab For Cutie lança seu novo álbum no dia 17 de agosto. Além da data ele já tem título, primeiro single lançado e com clipe!

Tudo foi revelado nesta quarta-feira (13/6) pela banda por meio das redes sociais. “Thank You For Today” tem produção do amigo de longa data Rich Costey, é o primeiro trabalho do DCFC desde a saída, ainda em 2015, de Chris Walla e com a inclusão de Dave Depper e Zac Rae finalmente em estúdio depois de excursionarem com a banda há 3 anos.

O primeiro single é “Gold Rush”, faixa lançada já com clipe dirigido por Alex Southam. “Escrevemos essa na energia do nosso primeiro show em nove meses, depois semanas de muita diversão e nos desafiando a ensaiar essas novas músicas que precisam estar a altura do nosso catálogo. Se passou muito tempo e mal podemos sair por aí e vê-los todos novamente”, escreveu a banda em nota oficial já falando sobre a nova turnê anunciada.

Assista:

“Começar um álbum é sempre um tempo de possibilidades infinitas e semanas de pura experimentação. Construir coisas apenas para derrubá-las em sua fundação. Se recusar a se contentar com sons que lhe são familiar. Músicas que em um certo momento pareciam o centro do álbum serem descartadas, enquanto outras demoram a revelar suas sutis qualidades que as fazem essenciais à audição final. No final, construímos um álbum que adoramos e estamos orgulhosos. É importante para nós criarmos algo que sirva como uma referência ao passado e simultaneamente um olhar para o futuro e todos os lugares que podemos ir. É um dos nossos álbuns mais diversos e cheio de coração”, disse a banda na nota.

Confira abaixo a capa e a tracklist do “Thank You For Today”:

01) “I Dreamt We Spoke Again”
02) “Summer Years”
03) “Gold Rush”
04) “Your Hurricane”
05) “When We Drive”
06) “Autumn Love”
07) “Northern Lights”
08) “You Moved Away”
09) “Near/Far”
10) “60 & Punk”

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...