Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Tomo Milicevic deixa oficialmente o Thirty Seconds to Mars: “a coisa certa a fazer”

0

Tomo Milicevic não faz shows com o Thirty Seconds to Mars desde março e agora ele oficializou sua saída da banda. Em uma carta aberta publicada por meio das redes sociais, o guitarrista tenta explicar o que motivou sua saída e já começa dizendo que “não há uma maneira fácil de dizer” o que ele precisa.

“Não estou mais com o Thirty Seconds to Mars”, avisa de cara. “Não sei realmente como explicar em uma nota como tomei uma decisão dessas, mas acredite quando eu digo que é o melhor para mim e também para a banda”, escreveu.

Foto: Tomo Miličević, Shannon Leto, Jared Leto

“Os anos que eu tive o privilégio de passar com todos vocês vão viver dentro do meu coração e mente como incríveis memórias. Apesar disso ser muito doloroso por causa do meu apego e do amor por todos, eu sei que essa dor será passageira para mim e para todos que estão sentindo o mesmo porque eu sei que é a coisa certa a fazer. Se tem alguns pensamentos que eu ressoando durante os anos, eles são esses…

Acredite em você mesmo.
Siga seus sonhos acima de tudo.

Eu só quero apenas dizer o quão sortudo me sinto em poder estar no palco diante de todos vocês ao lado de Jared e Shannon, e dividir esses momentos que todos nós compartilhamos pelos últimos 15 anos juntos.

Eu quero que todos saibam o quanto eu amo a todos e como eu agradeço os seus bons recados enquanto eu tentava trabalhar a coragem para escrever essas palavras a vocês todos, e eu sinto muito que tenha demorado tanto tempo.

Mais do que tudo quero agradecer Jared e Shannon por me permitirem ter o privilégio de ser uma pequena parte do sonho deles e poder dividir o palco com eles por tanto tempo. Eu vou nutrir esses momentos que tivemos juntos e e eu vou ter amor dentro do meu coração todo o tempo que eu pensar nesses dias até o meu suspiro final.

Muito obrigado por me dar a chance de viver um dos meus sonhos…

Aos fãs eu digo isso,

Por favor não fique triste ou com raiva por causa disso e acima de tudo, por favor não fique dividido com isso, é uma coisa boa para todos. Lembre algo muito importante, essa banda nos uniu, eu incluso. Então, apesar de eu estar deixando a banda meu espírito nunca deixará a família e você nunca sabe, quem sabe você me verá próximo a ti em algum lugar algum dia apenas cantando junto,

Com amor e gratidão,

Tomo”.

Veja o texto em inglês abaixo:

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...