Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Em processo de divórcio, Frances Bean perde o violão usado por seu pai, Kurt Cobain, no “MTV Unplugged” para ex-marido

0

Foto: Getty Images

Há alguns meses, Frances Bean vem batalhando na Justiça o direito de ficar com um violão que pertenceu ao seu pai, Kurt Cobain, e que segundo consta, foi utilizado pelo líder do Nirvana no icônico MTV Unplugged gravado em novembro de 1993. Entretanto, a herdeira acaba de perder o direito sobre o instrumento modelo Martin D-18E, de 1959, para o ex-marido, Isaiah Silva.

De acordo com Silva, a ex-mulher teria oferecido o violão como presente em seu noivado, fato que é negado por Frances. De acordo com o site TMZ, instrumento valioso esteve sob posse de diversos parentes da família Cobain até ser oferecido pela filha do músico ao então marido.

O que faz o violão ser uma peça tão estimada é o fato de ser um dos 300 exemplares fabricados à época. Além da gravação do programa de TV, acredita-se que tenha sido o último instrumento que Kurt tocou antes de suicidar-se em abril de 1994.

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...