Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Courtney Love e Frances Bean vencem batalha judicial e vetam acesso às fotos da cena de morte de Kurt Cobain

0

Courtney Love e Frances Bean Cobain saíram vencedoras da batalha judicial contra um jornalista que há muitos anos tenta ter acesso às fotos da cena de morte de Kurt Cobain.

Richard Lee entrou na justiça contra a cidade de Seattle e seu departamento de polícia em 2014. No processo, através da Lei de Registros Públicos do Estado de Washington, ele pedia acesso às imagens registradas na cena de morte do músico.

Lee acredita que Kurt Cobain não se suicidou, mas sim foi assassinado e que as fotos em questão podem provar sua teoria. O jornalista iniciou sua pesquisa sobre a morte do astro há muitos anos e chegou a criar um programa de TV, onde ele explicava porquê acreditava na hipótese de assassinato.

O caso chegou a ser retirado em 2015, quando a juíza da suprema corte Theresa Doyle afirmou que Richard Lee havia entrado com o processo contra a cidade de maneira inadequada e que não conseguiu dar tempo suficiente às autoridades para responder ao seu pedido de registros públicos. Na ocasião, Doyle ainda afirmou que a publicação das fotos seria “altamente ofensiva”.

No ano passado, o jornalista apelou contra o veredito da suprema corte, o que resultou no envolvimento de Courtney Love e Frances Bean Cobain no caso, onde elas testemunharam contra o pedido de Richard Lee. De acordo com o The Blast, a família de Kurt Cobain venceu o processo, garantindo que quatro rolos de filme registrados na cena de morte do vocalista do Nirvana não sejam disponibilizados ao publico.

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...