Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Em palestra realizada em São Paulo, Bruce Dickinson revela quando voltará para shows com o Iron Maiden

0

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Bruce Dickinson já deve ter perdido as contas de quantas vezes esteve no Brasil. Mas desta vez o frontman do Iron Maiden esteve em São Paulo para uma palestra voltada para empreendedores. A VTex Day aconteceu nesta segunda-feira (14), e durante 1h30, o artista falou para um público de 7 mil pessoas sentadas que pagaram de R$ 450 a R$ 1.900. No evento, Bruce contou como conseguiu conciliar a carreira de cantor com a de piloto, mestre cervejeiro, esgrimista e, de quebra, ainda superar um câncer.

Mas foi ao final da palestra que Bruce soltou a informação que muitos fãs do Iron Maiden gostaria de saber. “Não faremos show no Brasil neste ano. Talvez no ano que vem. Pode ser no Rock in Rio. Estamos conversando”, disse ao sair do palco, de acordo com o relatado pelo site Uol.

Um dia antes (13), Bruce esteve em São José dos Campos onde foi recebido na Embraer por funcionários que adesivaram um avião Legacy 500 com o rosto do mascote, Eddie, e o logo do Iron Maiden. Depois de participar de um voo numa área de testes da empresa, o vocalista autografou o avião “O melhor jato da Embraer, muito bom!”.

Foto: Assessoria de Imprensa Embraer

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...