Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Deftones adianta detalhes do novo álbum e garante que será “potente”

0

O Deftones finalmente revelou mais detalhes sobre o novo álbum da banda. Segundo eles, o trabalho está “em andamento” e “seis ou sete” novas músicas já estão escritas.

O último lançamento da banda liderada por Chino Moreno, “Gore”, chegou às lojas em 2016. Os caras chegaram a amedrontar os fãs quando afirmaram que não seguiriam na carreira “para sempre”, mas agora eles voltaram a falar sobre um novo material e publicaram fotos em estúdios através das redes sociais.

“Temos seis ou sete músicas, que ainda estão em mutação,” disse Moreno em entrevista ao Rock.com.ar. “Elas são muito potentes e eu estou ansioso pois, como disse antes, este foi um processo colaborativo.”

Questionado sobre o envolvimento de Stef Carpenter no processo criativo do álbum, após desentendimentos na criação de “Gore”, o vocalista do Deftones disse:

“A maior parte dos problemas dele não eram a respeito do Deftones, mas sim algo pessoal. A melhor parte é que agora nós estamos escrevendo músicas para o novo disco e, diferente de Gore, este é um trabalho em conjunto.”

Back at it. #stefdodoubleg #deftones #fujifilm #fujixt2

Uma publicação compartilhada por Deftones (@deftones) em 25 de Abr, 2018 às 6:25 PDT

Para quem não se lembra, na época do lançamento de “Gore”, Carpenter afirmou que as ideias de seus colegas de banda a respeito das novas composições não eram as suas ideias. “As músicas não tinham o estilo ou o som que eu esperava que nós iríamos fazer. Minha banda está indo em uma direção e eu estou indo em outra,” disse ele.

O novo álbum do Deftones ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...