Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Dave Grohl planeja gravar canção instrumental com 25 minutos de duração

0

Foto: Norman Jean Roy

Como manter-se ativo e interessado por música? Dave Grohl resolveu experimentar no estúdio e revelou que vai gravar uma música instrumental de 25 minutos. Em entrevista ao NME, o frontman do Foo Fighters disse que a canção será inteiramente composta e tocada por ele mesmo, de forma a inserir variados estilos nesta produção que começará a ser gravada em sua própria casa em junho.

A ideia de Grohl é filmar todo o processo de diversos ângulos, de forma que os fãs possam acompanhar todas as etapas e que seja feito um clipe para a criação. “Eu tenho um estúdio, EastWest, em Los Angeles, onde vou trabalhar com uma grande variedade de instrumentos. Vou gravar a primeira parte da bateria… depois farei o mesmo com todas as guitarras, todas atribuídas a um momento diferente no instrumental”, conta.

E ao que parece, Grohl não está se importando com o que a crítica possa falar deste projeto. “Se eu quiser gravar um instrumental de 25 minutos, compor todas as partes, tocar todos os instrumentos, filmar o processo e então talvez nem lançar o resultado final? Eu faço isso. Porque eu posso.”

A conferir…

Fonte: Rockline

Comentários
Carregando...