Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Entrevista: Bebe Rexha fala sobre “I’m A Mess” e música de David Guetta anunciada com Demi Lovato

0

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-13’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-33’); });

Talvez há alguns meses este espaço seria utilizado para fazer uma apresentação de quem é Bebe Rexha, mas isso não é mais necessário. A cantora se firma cada vez mais forte no cenário do mundo pop e até mesmo do country, para a surpresa da própria. Compositora, seu objetivo é fazer música boa. Enquanto isso, ela aprende a lidar com o que vem no pacote: a fama, no lado bom e no negativo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-15’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-34’); });

Em junho Rexha lançou o “Expectations”, seu primeiro álbum solo. Depois de bater recordes com “Meant To Be”, sua parceria com Florida Georgia Line, o recente single está indo muito bem. “I’m A Mess” já é seu maior sucesso solo, superando “I Got You”.

O Portal POPline conversou com Bebe Rexha e falou sobre tudo o que está acontecendo em sua carreira, principalmente com o sucesso de “I’m a Mess”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-16’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1506624692193-35’); });

A música “I’m A Mess” já é seu maior hit solo. Você ficou surpresa por isso?
Sim! Desde que eu escrevi eu não sabia como os fãs iriam reagir, porque é tão honesta. Eu acho que quando meus fãs ouviram teve muita gente que se identificou, mas foi uma grande surpresa.

Essa é uma música tão pessoal (fala de quando estava gostando de um rapaz, mas descobriu que ele estava ficando com outra). Você se sente confortável em levar coisas tão íntimas para o público?
Honestamente, é difícil ser tão pessoal às vezes, porque você não quer todo mundo saiba tanto. Mesmo assim, eu sinto que, principalmente nessa música, eu precisava ser honesta. Quando você é verdadeiro com o que você é, você dá a oportunidade das pessoas se identificarem mais. Sabe? É melhor do que inventar uma história, eu prefiro escrever sobre coisas que aconteceram comigo na vida real. Essa é a melhor maneira dos meus fãs se aproximarem de mim.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-17’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-36’); });

Qual é o tipo de mensagem que você quis passar com essa música?
Eu acho muitas vezes as pessoas sentem que não são perfeitas, mas ninguém é perfeito! No mundo em que vivemos agora as pessoas acham que, se não são perfeitas, não são boas o bastante. Acho que “I’m a Mess” é um encontro com a realidade. Tipo, não dá pra acordar todo dia perfeita. Eu não sou perfeita, mas eu acho que essa música é sobre rir e fazer graça de si próprio, sabendo que você não é aquele padrão. Para mim, escrever músicas assim é para os meus fãs saberem que eles não estão sozinhos, não são as únicas pessoas que se sentem dessa maneira. Você não pode acordar e se sentir feliz todo dia. Em alguns dias você acorda triste e essa é a beleza da vida. Ninguém é perfeito.

Eu vejo que você fala bastante sobre amar a si própria do jeito que realmente é. Como é ser uma voz do empoderamento? 
Eu já sofri muito com isso. Pra mim, como uma mulher, principalmente nessa indústria, no entorno de modelos perfeitas, atrizes, mulheres e homens lindos, você acaba querendo se encaixar nisso e fica difícil amar a si próprio. Especialmente não sendo tão magra, você sabe, tão perfeita. Então a importância disso é sempre superar isso e tentar amar como eu sou, amar minhas imperfeições. Eu tento empoderar meus fãs para amarem a si próprios, essa é a coisa mais importante do mundo para ser feliz.

O sucesso de “Meant To Be” te fez se sentir mais confortável em lançar mais hits? Ou te deixou mais pressionada?
Acho que quando escrevi “Meant To Be” eu estava muito envolvida nisso, escrevi com meus amigos, eu acho incrível, mas eu sinto que não é parte de quem eu sou. Tipo, faz parte da minha jornada, mas não é o que Bebe Rexha realmente é. Eu sinto que as músicas que eu lancei no meu álbum mostram quem é realmente Bebe Rexha. Então, para mim, aqui está outra música nas paradas, estou feliz e grata que deu certo, mas eu ainda sinto a pressão para mostrar a minha verdadeira sonoridade. Eu estou sempre tentando fazer o melhor que posso.

No começo do ano você veio ao Brasil com a Katy Perry. Como foi sua experiência?
Foi incrível! Foi a primeira vez que fui ao Brasil, a primeira vez que encontrei meus fãs aí e a energia deles é elétrica, sabe? É algo que eu nunca vi. Eu acho que os fãs brasileiros são tão apaixonados, mas em um outro nível. Estava em todos os lugares, na rua, no show, no hotel… A comida é incrível, o clima é maravilhoso, parecia o paraíso.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-37’); });

E você pretende voltar?
É claro! Assim que eu entrar em turnê, eu definitivamente irei ao Brasil.

Você fez várias colaborações em sua carreira. Tem uma em especial que você pretende fazer de novo?
Eu amei todas que eu fiz, eu trabalharia de novo com qualquer um. Eu sou tão agradecida e abençoada por trabalhar com eles. São todos incríveis, só depende do momento.

Muita gente me perguntou sobre a Nicki Minaj….
Sim! Eu acho que ela está fazendo um ótimo trabalho, sua música realmente me conquistou. É claro que eu gostaria de fazer outra música com ela.

Recentemente você deu uma entrevista para revista Fault e disse ainda não se sente que pertence à fama e ao sucesso. O que falta para isso?
Eu sinto que, para mim, eu entrei na música porque amo música. Eu amo criar e eu quero que ser reconhecida pela minha arte. Mas com isso vem muita coisa junto. Eu não sei, é apenas estranho.

Qual é sua música favorita do álbun ‘Expectations’?
Eu amo “Self Control”, pra mim é especial.

Você tem um novo single em mente?
Eu tinha uma ideia do que poderia ser, mas eu também estou trabalhando eu coisas novas, então quem sabe?

Vamos falar sobre “Say My Name”, sua nova música com David Guetta. Eu não sei se você soube, mas inicialmente saíram rumores que seria com Demi Lovato, mas acabou sendo com você. O que aconteceu nos bastidores?
Para ser completamente honesta, eu não soube disso. Eu nunca falei com o Guetta sobre o assunto, porque estamos sempre ocupados, mas quando eu ouvi a música, era originalmente cantada por uma das compositoras. Então, eu não sabia que seria para a Demi, nem posso confirmar se é verdade, não tenho certeza.

Você tem uma mensagem para mandar para os fãs da Demi Lovato nesse momento difícil de luta contra o vício?
Eu sinto que ela é uma mulher muito forte. Eu sempre admirei sua arte, ela sempre mostra força, lançando essas músicas sobre independência, realmente gosto disso. Então eu a desejo a melhor sorte do mundo e eu sei que ela vai voltar mais forte do que nunca.

Obrigado, Bebe Rexha, você foi incrível!
Imagina! Eu que agradeço!

Fonte: Popline

Comentários
Carregando...