Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Entrevista: Samantha Schmutz revela ambições como cantora e fala sobre show em São Paulo

0

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-13’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-33’); });

Todo mundo conhece Samantha Schmutz: seja você da geração do Juninho Play do “Zorra Total” ou da geração da Jéssica do “Vai Que Cola”. O que nem todo mundo sabe é que, além de atriz, ela é cantora. Para não deixar dúvidas, ela já estrelou duas temporadas do programa “Samantha Canta” no canal Bis e agora está mostrando tudo isso ao vivo em shows pelo país. Samantha cantará no Paris 6 Burlesque, em São Paulo, no domingo (18/3), com repertório reggae. A setlist incluirá Bob Marley, Peter Tosh e Jimmy Cliff.

(Foto: Danilo Borges)

A grande maioria te conhece da televisão e do teatro, mas de um tempo para cá estamos vendo cada vez mais a Samantha cantora. Você já disse em entrevistas que sua paixão pela música sempre existiu, que sempre se dedicou e estudou. Esse lado mais aflorado recentemente acontece por novas oportunidades ou está mais focada nessa sua vertente também?
Eu amo cantar, estudo canto, amo música, porém a minha carreira de atriz foi ficando cada vez maior e exigindo muito do meu tempo e a cantora acabou ficando muito em off. Mas nunca parei de estudar canto e praticar. Agora estou querendo trazer a minha porção cantora mais para a luz.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-15’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-34’); });

Como é balancear a atuação e a música? Porque além dos shows você ainda está com uma série dramática para a TV e um filme para estrear, tem um programa de TV e ainda integra o elenco do “Vai que Cola”, do Multishow.
É duro, exige muita dedicação e também abdicação de muita coisa. Na maioria das vezes, não consigo dar a atenção que gostaria para minha família e amigos, mas quem me ama entende.

Você acha que a esta altura ainda há um “estranhamento” do público ao encontrar artistas multifacetados? Você ainda recebe retornos surpresos de pessoas ao se deparar com a “Samantha cantora”?
Acho que estou conseguindo cada vez mais mostrar a multiplicidade e aos poucos vamos quebrando o estranhamento. Em Hollywood, é mais normal uma artista ser bem sucedido em várias áreas, aqui ainda estamos no caminho.

E essa sua vivência na música é o grande mote para o espetáculo que sai do Rio e estreia em São Paulo neste domingo (18/3) no Paris 6 Burlesque. Conta para gente mais sobre o show e o que o público pode esperar da Samantha nesse novo espetáculo?
É um show baseado no meu programa do canal Bis, de repertório reggae, com mais alguns clássicos do Bob Marley. Quando estávamos gravando sentimos uma vibe tão maneira que decidimos tirar isso da tela e levar para o ao vivo. O público pode esperar muita música boa e positive vibration.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-16’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1506624692193-35’); });

Por que focar o setlist no reggae?
Porque fizemos o programa e rolou lindamente. Quisemos dividir com as pessoas, fora que é um ritmo que amo e com letras necessárias hoje em dia.

Vamos ter convidados nesse show?
Não.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-17’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-36’); });

Pretende viajar pelo país com esse show?
Pretendo que ele nos leve sim para rodar o Brasil e o mundo.

(Foto: Danilo Borges)

Você estreou este ano no Carnaval cantando. Como foi a experiência em cima do palco na maior folia do país?
O carnaval é pura alegria e cantar nessa festa ao lado dos musos do carnaval Preta e Dudu foi incrível.

Você gravou recentemente uma música com o Nação Zumbi e se mostrou bastante emocionada nos depoimentos nas redes sociais.
Eu posso considerar um dos momentos mais importantes da minha carreira porque eu respeito e admiro tanto que nem saberia descrever em palavras. É uma honra eles terem aceitado o meu convite, um sonho mais que realizado.

Você vai estrear a 3ª temporada do “Samantha Canta”, do canal Bis, este ano. Você já cantou de tudo no programa, Adele, Amy Winehouse… O que a gente pode esperar para a nova temporada?
Tenho vontade de fazer clássicos com Beatles, Madonna e Michael Jackson.

Você já pensou em gravar um álbum de covers ou de inéditas?
Pretendo gravar um álbum de inéditas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-37’); });

A gente perguntou porque você já disse que tem um sonho de ganhar um Grammy. Já que estamos em um site de música pop, a gente tem que perguntar. Sabemos que você ama Elis Regina, Nina Simone… mas tem algum artista do segmento pop que você admira? Por que?
Eu amo a Beyoncé, que faz um pop com muita mensagem e qualidade musical.

SERVIÇO
Local: Paris 6 Burlesque – Endereço: Rua Augusta, 2.809 – Jardins. São Paulo/SP – Brasil.
Data: 18/03
Horário: Às 20h
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 60

Fonte: Popline

Comentários
Carregando...