Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Entrevista: Simone e Simaria falam sobre trabalhar com Alok e afirmam que “o sertanejo é pop e o mercado tem que se abrir para novas coisas”

0

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-13’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-33’); });

Em um ano competitivo para a música nacional, elas conquistaram um enorme espaço, despontaram como nomes fortes, se arriscaram em novos ritmos e parcerias e começam 2018 ainda apostando em desbravar mais ainda o mundo pop.

As irmãs Simone e Simaria iniciaram o ano com uma colaboração com um dos maiores DJs nacionais, Alok, sem medo algum da repercussão. Como soaria “Paga de Solteiro Feliz” com essa mistura? Simone e Simaria conversaram com o POPline sobre a ideia da música, do clipe e o que vem por aí ainda este ano que mal começou!

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-15’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-34’); });

POPline: a parceria com Alok é bem inusitada na sonoridade da dupla e muita gente até estranhou quando a colaboração foi anunciada. Vocês que mandaram a ideia de “Paga de Solteiro Feliz” pro Alok, não foi? Por que ele?
Simaria: “Paga de solteiro feliz” foi uma nova aposta certeira. Algumas pessoas próximas a mim, duvidaram, achavam que era loucura minha. Acho que temos sempre que inovar. Depois que escrevi a música, já pensei no Alok. Ele é um DJ maravilhoso e super querido pelos fãs de sertanejo. Para dar certo essa parceria, ficamos nos falando durante cinco meses. Até que eu falei, deixa eu fazer a ideia da música aqui, do meu jeito, para você entender o que eu estou pensando. Ai, meu amigo, ele entendeu e saiu essa parada incrível, que a galera tá curtindo demais!

POPline: E a ideia do videoclipe? Como surgiu a ideia de trazer Whindersson Nunes e Luísa Sonza?
Simone: Precisávamos de um casal para contracenar conosco, pensamos da Luisa e Whindersson, que são nossos amigos queridos e podiam dar mais realidade ao clipe, já que são um casal na vida real. Adoramos o resultado!

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-16’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1506624692193-35’); });

POPline: E Simaria, como foi entrar no set com aquele sutiã ousado no fim do clipe? De quem foi a ideia?
Simaria: O stylist que produziu o nosso clipe me trouxe algumas opções e body, tops… E eu escolhi esse, ameiiiiiii. No começo fiquei com um pouco de vergonha, mas depois, me joguei, colega! (risos)

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-17’); });

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-36’); });

POPline: Ainda surpreendem vocês a repercussão de uma música? O clipe de “Paga de Solteiro Feliz” já tem 11 milhões de visualizações em uma semana!
Simaria: Sim, claro. Nos surpreende e muito, ainda mais no caso de “Paga de Solteiro Feliz” que traz essa mistura inovadora do sertanejo com o eletrônico. Estávamos ansiosas para saber o retorno do público. Mas, graças a Deus, estamos muito felizes com a repercussão. Sinal que o povo aprovou!!!

POPline: Vocês já falaram que têm planos de carreira internacional e que guardam uma parceria de peso para dar início a esse projeto. O que já podem adiantar?
Simone: Menino, o que eu posso adiantar é que uma artista maravilhosa falou que é fã do nosso trabalho e quer gravar conosco. Quando recebi a notícia, quase caí pra trás. Ela é incrível, somos muito fãs. Aguardem que vem muita novidade por aí.

POPline: Já temos um single novo em 2018, mas vocês planejam um álbum novo para este ano ou vão seguir a linha de trabalhar só com singles avulsos?
Simone: Sim, estamos planejando um novo álbum, mas ainda sem data certa para gravação. Por enquanto, continuamos trabalhando o “Simone e Simaria Live” e singles avulsos.

POPline: Que tipo de parcerias vocês ainda não fizeram e têm vontade de experimentar na música?
Simaria: Temos muitos sonhos e planos de parceria ainda. Gostamos muito dessa mistura de ritmos, de inovar. Não gostamos de ser rotuladas como sertanejo, nossa maior preocupação é em poder levar uma musica de qualidade, com a nossa verdade e diferenciada para o nosso público. Hoje, o sertanejo é pop e o mercado tem que se abrir para novas coisas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1503295411004-37’); });

POPline: E vocês estão no “The Voice Kids”? Como está sendo a experiência?!
Simone: A experiência está sendo maravilhosa. Deus é muito bom, ontem éramos calouras, hoje, somos técnicas. Durante as gravações, nos transportamos para muitas daquelas situações. É muito mágico e forte reviver estes momentos, passa um filme na nossa cabeça.

Fonte: Popline

Comentários
Carregando...