Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

God Eater 3 tem seu lançamento ocidental confirmado

0

A Bandai Namco confirmou no último sábado (7) que vai trazer God Eater 3 para a América do Norte e a América do Sul para plataformas que ainda não foram divulgadas. Surgida no PSP, a série ganhou em escopo em seus últimos lançamentos, sendo que a versão mais recente, God Eater 2: Rage Burst saiu para Vita, PlayStation 4, PSP e PC.

Embora o anúncio da Bandai indique que o game só vai chegar a “consoles caseiros”, há grandes chances de que a sequência também seja oferecida nos computadores, mesmo que em uma data posterior. No título você assume o papel de um membro de uma força de elite conhecida como “God Eaters” que tem que derrotar os aragamis, bestas que existem somente para consumir tudo em seu caminho.

Para que isso seja possível, eles usam armas conhecidas como God Arcs, que são a única forma conhecida de matar esses monstros. Em God Eater 3, o jogador também vai ter que lidar com conflitos internos a esse grupo, já que muitos de seus membros estão cometendo ações que borram as linhas entre o que é considerado o bem ou o mal.

Embora uma janela de lançamento para o game ainda não tenha sido anunciada, a Bandai Namco já revelou suas intenções de disponibilizá-lo mundialmente em uma única data. Resta esperar por mais informações para descobrir quando vamos poder colocar as mãos no título que mistura elementos de RPG e ação.

Fonte: TecMundo

Comentários
Carregando...