Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Fortnite já baniu milhares de trapaceiros do modo Battle Royale

0

Lançado gratuitamente antes mesmo da versão final do jogo-base, o modo Battle Royle de Fortnite já atraiu uma boa quantidade de trapaceiros. Segundo a Epic Games, milhares de jogadores que usaram alguma espécie de cheat já foram banidos da experiência de sobrevivência competitiva, que já conta com mais de 7 milhões de jogadores.

“Lidar com cheaters em Fortnite é uma das maiores prioridades da Epic Games”, afirmou Nathan Mooney, coordenador da comunidade. “Estamos lidando constantemente com os trapaceiros e com os fornecedores de cheaters. É algo contínuo e vamos explorar todas as medidas para assegurar que esses cheaters são removidos e permaneçam fora de Fortnite Battle Royale e do ecossistema da Epic”.

Entre as medidas que estão sendo tomadas está a implementação de um sistema de progresso que vai recompensar quem jogar pelas regras estipuladas pela empresa. “Para os trolls persistentes, vamos continuar trabalhando em novas soluções”, complementou Mooney em seu pronunciamento.

Segundo a Epic Games, mais de 7 milhões de jogadores já testaram o modo Battle Royale, que se aproveitou do sucesso de PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds para chamar a atenção. Entre as vantagens do game em relação ao concorrente está o fato de ele ser gratuito e já estar disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4, enquanto PUGB só está disponível nos computadores e, futuramente, no Xbox One.

Fonte: TecMundo

Comentários
Carregando...