Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Cenário de Kingdom: Ashin of the North pegou fogo durante gravações

0

Cenário de Kingdom: Ashin of the North pegou fogo durante gravações
Foto: Divulgação/Netflix

Kingdom: Ashin of the North, aguardado episódio especial do popular drama sul-coreano Kingdom, da Netflix, precisou interromper brevemente suas gravações na última quinta-feira (07) após seu cenário pegar fogo.

A mídia coreana revelou que na tarde do dia 07 de janeiro o castelo do Gaeun Open Set, onde o especial está sendo filmado, pegou fogo após um membro da equipe tentar derreter neve com a ajuda de uma lamparina. 

Embora parte do castelo tenha sido destruída, não houveram feridos e as gravações retornaram logo em seguida após uma breve inspeção no local. A equipe promete que será mais cautelosa.

Confira o trailer de 

Sinopse: Gianna Jun (Jun Ji-hyun, MY LOVE FROM THE STAR) retorna em KINGDOM: ASHIN OF THE NORTH como a misteriosa Ashin que apareceu no final da 2ª temporada. O mundo de KINGDOM move-se para o norte e investiga mais profundamente sua identidade e seu passado com o chefe do Comando Real Min Chi-rok (Park Byung-eun) nesta história bônus especial de um episódio.

A estreia é aguardada para algum momento de 2021, sem previsões mais precisas até o momento. 

Enquanto isso, leia mais sobre Kingdom no Cinema10.

Leia também: Os melhores dramas coreanos para ver hoje na Netflix

Por Karoline Póss

Fonte: Cinema10

Comentários
Carregando...