Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Love and Monsters: novo filme de Dylan O’Brien ganha trailer e data de estreia

0

Love and Monsters: novo filme de Dylan O’Brien ganha trailer e data de estreia
Foto: Divulgação/Paramount Movies

Em tempos de pandemia, a Paramount Movies precisou se reinventar e levará a estreia de Love and Monsters diretamente para o streaming, a ser lançado no dia 16 de outubro em serviços como Apple TV, VUDU e Fandango Now, mas também na Amazon Prime Video — embora ainda não tenham sido compartilhadas informações concretas sobre a estreia do filme também na correspondente brasileira da plataforma.

Enquanto isso, foi divulgado na última terça-feira (15) o trailer oficial para o projeto que mistura comédia romântica e ação pós-apocalíptica, com direção de Michael Matthews. O papel principal é de Dylan O'Brien, astro já conhecido do público por ter atuado na série Teen Wolf (2011-2017) e na franquia Maze Runner (2014-2018). 

Assista ao vídeo logo abaixo:

Confira também a sinopse completa de Love and Monsters:

"Sete anos após o Monsterpocalypse, Joel Dawson (Dylan O’Brien), junto com o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio Aimee (Jessica Henwick), que agora está a 80 milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a lógica, se aventurar em Aimee, apesar de todos os monstros perigosos que estão em seu caminho. A aventura cheia de diversão e ação também é estrelada por Michael Rooker e Ariana Greenblatt."

Além de O'Brien, o elenco fica completo com Michael Rooker, Ariana Greenblatt, Jessica Henwick, Dan Ewing, Donnie Baxter e Ellen Hollman. O lançamento de Love and Monsters será via Video on Demand (VOD), esperado para o dia 16 de outubro, conforme revela o trailer. 

Enquanto isso, conheça outros trabalhos de Dylan O'Brien no Cinema10.

Por Karoline Póss

Fonte: Cinema10

Comentários
Carregando...