Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Adam Sandler and Drew Barrymore gravam mini reboot de Como Se Fosse a Primeira Vez

0

Adam Sandler and Drew Barrymore gravam mini reboot de Como Se Fosse a Primeira Vez
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Os reboots das mais populares produções cinematográficas já se tornaram uma frequente tão grande que chegou à exaustão do público, mas Adam Sandler e Drew Berrymore conseguiram reinventar a estética com uma super divertida regravação em baixo orçamento de Como Se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates), filme de 2004 pelo qual são lembrados ainda hoje, dezesseis anos após seu lançamento. 

O projeto tem pouco mais de 2 minutos de duração e foi lançado na última segunda-feira (14) pelo The Drew Barrymore Show, canal da atriz no YouTube, e já soma mais de 700 milhões de visualizações. Na esquete, os astros estão a distância e, cada um de sua casa, gravam em fundos verdes posteriormente editados com cenários semelhantes ao do filme. Mas não leve muito a sério: tudo foi feito apenas por diversão para entreter os fãs durante a quarentena. 

No roteiro, Henry (Adam Sandler) conta para Lucy (Drew Barrymore) tudo o que ela não se lembra dos últimos 16 anos, resumindo o domínio da Netflix e a pandemia de coronavírus, dentre outros temas atuais retratados na pequena gravação em VHS. 

Assista ao vídeo logo abaixo:

Sinopse: Lucy (Drew Barrymore) acorda com a mensagem de rotina do marido Henry (Adam Sandler) para lembrá-la do que está acontecendo nos últimos 16 anos que ela não consegue se lembrar, incluindo quem é o presidente e uma pandemia.

Dirigido por Peter Segal, o filme original foi lançado em 2004. Relembre a sinopse da obra:

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Leia mais sobre Como Se Fosse a Primeira Vez no Cinema10.

Por Karoline Póss

Fonte: Cinema10

Comentários
Carregando...