Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Com filmagens concluídas, Ansel Elgort pode ser substituído em West Side Story?

0

Com filmagens concluídas, Ansel Elgort não deve ser substituído em West Side Story
Foto: Divulgação/20th Century Studios

Recentemente, Ansel Elgort foi acusado de ter abusado sexualmente de uma garota quando ela ainda era menor de idade e ele já tinha 20 anos. Em carta aberta no Instagram ele nega a história, dizendo que tudo foi consensual.

Mesmo ccom opiniões divididas, muitas pessoas pedem que o ator seja substituído em West Side Story (Amor, Sublime Amor), remake que está sendo dirigido por Steven Spielberg.

Entretanto, o filme já está filmado e é esperado para chegar aos cinemas em dezembro deste ano e, com muitos projetos ainda em espera frente à pandemia de coronavírus, seria difícil marcar regravações, além das dificuldades em reformular um filme que já está em sua fase de pós-produção. Portanto, é pouco provável que o astro seja substituído, mas não impossível:

Todo o Dinheiro do Mundo (2017) teve Kevin Spacey acusado de agressão sexual pouco antes da estreia do longa, marcada para dezembro daquele ano. Ridley Scott manteve a estreia do filme no mesmo mês, adiando-o apenas em 3 dias, e reformularam todo o papel com Christopher Plummer entrando no lugar de Spacey, que fora anunciado somente um mês antes, em novembro.

Entretanto, Spielberg ainda não se pronunciou sobre o caso.

Enquanto isso, leia mais sobre West Side Story no Cinema10.

Por Karoline Póss

Fonte: Cinema10

Comentários
Carregando...