Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Snyder Cut e The Umbrella Academy: Confira os destaque da semana

0

<!–
–>

O mundo do cinema e da TV não para e, claro, tornaram-se destaque nesta semana. Entre os assuntos mais comentados estão o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga Da Justiça e o anúncio de estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy na Netflix. 

Perdeu alguma delas? Calma, selecionamos os destaques de 18 a 22 de maio para te deixar por dentro dos assuntos.

Confira:

. Pânico: Ator David Arquette, do filme clássico, volta ao reboot

Oba! O ator David Arquette vai voltar à franquia Pânico como o policial Dewey Riley. O reboot do clássico de horror ainda não tem detalhes sobre a história, ainda que o retorno de Arquette indique que o longa não será um remake. Pânico estreou em 1996 e foi dirigido por Wes Craven e escrito por Kevin Williamson. O foco da trama é em uma jovem que se torna alvo de um assassino que usa uma máscara inspirada na pintura O Grito, de Edvard Munch.

. The Umbrella Academy ganha data de retorno

A Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy, série adaptada dos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá. A atração estrelada por Ellen Page retorna no dia 31 de julho. A trama segue uma família disfuncional de super-heróis que se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai. 

. Gregory Tyree Boyce, ator de Crepúsculo, morre aos 30 anos

Gregory Tyree Boyce, mais conhecido pela sua participação em Crepúsculo, morreu nesta semana aos 30 anos. O ator foi encontrado sem vida no seu condomínio em Las Vegas ao lado do corpo sem vida da sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos. A causa do óbito de ambos segue desconhecida. Em Crepúsculo, clássico teen, o ator viveu Tyler Crowley, que está na cena em que Bella (Kristen Stewart) quase é atingida por uma roda de carro.

. Batwoman: Ruby Rose deixa série antes da segunda temporada

A atriz Ruby Rose não será mais a Batwoman na série do canal CW. Nenhum motivo foi informado, mas ela comentou o assunto dizendo que essa não foi uma escolha que tomou tranquilamente. A segunda temporada de Batwoman já tinha sido confirmada e agora a produção procura outra atriz LGBTQI+ para representar a heroína da DC Comics nas telas.

. Versão de Zack Snyder da Liga da Justiça é confirmada para 2021

Os fãs do diretor Zack Snyder conseguiram! A versão do cineasta para Liga Da Justiça – popularmente chamada de Snyder Cut – será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max. O anúncio foi feito pelo próprio diretor após uma sessão comentada de O Homem De Aço (2013) ao lado de Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Nessa notícia você leu sobre Pânico, Crepúsculo, Liga Da Justiça

Fonte: Cineclick

Comentários
Carregando...