Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Hellboy: David Harbour culpa fãs de Guillermo del Toro pelo fracasso do remake

0

Hellboy: David Harbour culpa fãs de Guillermo del Toro pelo fracasso do remake
Foto: Divulgação/Imagem Filmes

Após grande fracasso de Hellboy nas bilheterias, o ator David Harbour (Stranger Things) coloca a culpa nos fãs de Guillermo del Toro e Ron Perlman, do filme original. A polêmica declaração foi feita pelo artista em seu próprio perfil no Instagram, @dkharbour, durante uma sessão de perguntas e respostas que não está mais disponível.

Ao vivo, ele disse:

“Acho que o filme falhou antes mesmo de começarmos a filmar, porque as pessoas não queriam que fizéssemos o filme […] Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram essa coisa icônica que pensávamos que poderia ser reinventada, mas sonoridade da internet dizia: "Não queremos que você toque isso". E então fizemos um filme que eu acho divertido e que teve seus problemas, mas foi um filme divertido, e as pessoas foram muito contra e isso é verdade, mas eu aprendi minha lição de várias maneiras diferentes."

Relembre o trailer do filme de 2019: 

Sinopse: Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Séculos depois, um massacre num mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça.

Leia mais sobre o remake de Hellboy no Cinema10.

Por Karoline Póss

Fonte: Cinema10

Comentários
Carregando...