Canal de Entretenimento, filmes, lançamentos, trailers de cinema, notícias, trailers de jogos, programas de televisão, jogos pc, xbox, playstation.

Allison Mack: Culto liderado por atriz suspende operações devido “circunstâncias extraordinárias”

0

<!–
–>

A NXIVM anunciou que está suspendendo suas operações após a prisão da atriz Allison Mack, suspeita de liderar um culto de escravidão sexual. O site da suposta organização de auto-ajuda diz que “circunstâncias extraordinárias” estão sendo enfrentadas pela empresa. (via E!Online)

“É com profunda tristeza que informamos que estamos suspendendo todas as matrículas, currículos e eventos do NXIVM/ESP até novo aviso”, diz a mensagem. “Estaremos em contato com mais informações para qualquer pessoa atualmente inscrita nos próximos eventos e programas.”

“Embora estejamos desapontados com a interrupção de nossas operações, acreditamos que isso se justifica pelas circunstâncias extraordinárias que a empresa enfrenta no momento”, conclui a mensagem. “Continuamos a acreditar no valor e na importância do nosso trabalho e esperamos retomar nossos esforços quando essas alegações forem resolvidas”.

A prisão de Mack aconteceu no dia 20 de abril, depois que a acusação foi revelada em um tribunal federal, acusando também Keith Raniere, fundador da organização, de trafico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado.

Depois de ser solta sob pagamento de fiança, a atriz só tem permissão para viajar para as audiências em Nova York, e está usando uma tornozeleira eletrônica durante os vôos para garantir que ela não tente fugir. Raniere está atualmente em uma prisão federal no Brooklyn depois de ter sido negada fiança. 

Relembre o caso

O Sun Online revelou no ano passado que Mack havia recrutado aproximadamente 25 mulheres para o suposto culto de escravidão sexual. A matéria foi publicada juntamente com uma entrevista com Frank Parlato, ex-membro do grupo que, após ser expulso, resolveu revelar os segredos do grupo. 

Segundo Parlato, o grupo chamado DOS, derivado do grupo de autoajuda conhecido como NXIVM, é responsável por “fazer uma lavagem cerebral” em jovens mulheres, além de puní-las fisicamente e chantageá-las usando suas informações pessoais e fotos nuas. Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville, também faz parte da seita.

Kristin Kreuk também pode estar envolvida em seita de tráfico sexual

As seguidoras são obrigadas a viver com uma dieta restrititiva – de até 800 calorias por dia – e precisam recrutar outras mulheres para a seita, como em um esquema de pirâmide. Caso não consigam, são submetidas a castigos físicos, como surras com pás.

As jovens também têm a pele marcada à ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de Allison Mack e de Keith Raniere, fundador do grupo.

Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões são tomadas por Raniere, que seria o seu “mestre”.

Cicatrizes

Cicatrizes de membros da seita DOS com as iniciais de Allison Mack e Keith Raniere

SAIBA TUDO SOBRE O CASO:

+ Allison Mack, a Chloe de Smallville, é suspeita de comandar seita de escravas sexuais

+ Allison Mack, de Smallville, pode ser presa por comandar seita de escravas sexuais

+ Allison Mack, de Smalville, foi presa pelas acusações de tráfico sexual

+ Allison Mack tentou recrutar Emma Watson e Kelly Clarkson para culto de escravas sexuais

+ Allison Mack é solta após sua mãe pagar fiança de 5 milhões de dólares

+ Allison Mack: Caso envolvendo a atriz vai virar série documental

+ Allison Mack: Seita liderada pela atriz incluía fome, sexo e humilhações

+ Allison Mack se casou com escrava sexual para manter a moça nos EUA

+ Allison Mack: Vítima de seita revela que atriz planejava sequestros e estupros

+ Allison Mack: Ex-integrante revela detalhes da iniciação das escravas no culto 

Fonte: Cineclick

Comentários
Carregando...